O primeiro ano de bienal a gente nunca esquece, né?

Rosielle apresentará o livro que escreveu durante a pandemia: MULHERES INDEPENDENTES na 26ª Bienal do Livro de São Paulo.

Sim, estaremos participando da Bienal.

Este é um grande marco para uma escritora que sonha em levar sua obra ao maior número de pessoas possível.

Hoje me recordo do quanto sonho com esse momento, nunca pensei que realizaria esse sonho fora da engenharia.

Lembro-me do primeiro ano em que morei na Alemanha, comecei a escrever meu livro na área de projetos urbanos, havia me alinhado com editoras na Alemanha, quando fui a um evento em Berlim onde conheci um professor/ engenheiro/escritor depois de alguns minutos conversando, ele me olhou e disse: Rosi, seu potencial como escritora está em outra área, você ajudará mais pessoas escrevendo livro de finanças.

Confesso que naquele momento fiquei chocada, com o que ouvi e me perguntei: o que será da minha vida agora?

Nunca pensei que depois de tantos anos, eu desistiria da minha carreira de engenheira e começaria do zero em outra área.

Passei anos estudando, dando palestras e atendendo clientes para que pudesse criar os dados para construir um livro na área de planejamento financeiro.

Não nego que morria de medo de mudar de carreira, então passei quase 2 anos e meio fazendo planejamento financeiro, pois se tudo desse errado, eu teria como me manter.

Hoje, vejo como Deus me guiou no processo porque mesmo quando eu estava com medo, ele me deu direção, me confortou nos dias de cansaço, e o mais importante, iluminou meu caminho para que eu pudesse realizar mais esse sonho.

E quando recebi a notícia de que ia participar da Bienal como escritora, fiquei em êxtase e lembrei do que o professor alemão me disse.

 

Hoje, não tenho dúvidas de que quando Deus envia alguém para lhe dizer algo, Ele sabe tudo porque já tem um plano maior para você.

Depois de tanto tempo sem poder estar assim tão pertinho, esse é um momento único para autografar os livros, tirar fotos e conversar! 🫂

Para quem vai participar da Bienal, estaremos autografando os livros no estande nº 88 da Flyve, que fica próximo à praça de alimentação e arena de eventos.

Então coloque na sua agenda e programa-se. 🗓

Domingo, 3 de julho de 2022, das 15h às 17h

26ª Bienal do Livro de São Paulo

Centro de Exposições Norte

Estande da Editora #88 na Flyve (nº 88) – próximo a praça de alimentação e locais de eventos.

 

Nos vemos na Bienal

 

#bienaldolivro #bienal #bienauchaud #flyve #rosiellepegado #financaspessoais #educacaofinanceira #livros #escritora

Receba nossas atualizações, participe do nosso Canal no Telegram

Gostou?

Curta, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima